segunda-feira, 28 de julho de 2014

Começando...

Primeiramente, vou me apresentar:

Meu nome é Iana Joaquina, tenho 17 anos e sou de Ponto Novo (BA). Há oito meses me mudei pra Santo Amaro por conta da faculdade e, bem, estou apaixonada por esta cidade! 
Já estamos no 2º semestre e as expectativas para as aulas de Fotografia Publicitária são as melhores. Afinal, era a disciplina em que eu estava mais ansiosa para conhecer. 
Desde guria eu amava fotografar. Pegava a câmera de filme da minha mãe e começava a tirar foto de tudo, principalmente dos meus avós que eram os modelos oficiais. No meu aniversário de 14 anos, pedi aos meus pais uma simples câmera digital, e a partir desse dia, sempre andava com ela no bolso para registrar qualquer coisa que eu achasse interessante; desde um filme com os amigos a um pôr-do-sol na beira do rio na cidadezinha que sempre vivi. Depois que ganhei celular com uma câmera melhor, só continuei o que amo fazer. Agora com a disciplina de fotografia, pretendo conhecer as técnicas e claro, fotografar mais ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário